Um blog para poder partilhar a minha paixão pela Geografia, pelas viagens, pelo conhecimento da nossa "bolinha azul" ( a Terra)...Que seca (para alguns) não é? Paciência! Se servir para alguém aprender mais qualquer coisa sobre o nosso mundo ou refrescar o conhecimento geográfico ( para evitar bacoradas do estilo "Portugal do Algarve ao Minho tem 600 km de altura") já fico feliz! Pelo menos no Trivial pode vir a dar jeito!LOL E quem sabe se haverá alguns extras pelo meio...Geografemos!

domingo, outubro 01, 2006

Um adeus...um até breve...um até sempre!


Não sinto vontade em perceber,
Pois, sei que o momento já passou.
Não sinto vontade em compreender,
Não vejo que tudo já mudou.

Para sempre te vou cantar,
Porque te quero para mim,
Para sempre te vou chorar,
Porque te deixo assim...!

Não deixo de pensar no que virá,
Soltar a força que não tem fim.
Não deixo de pensar como será,
Não Ter a Cidade junto a mim...




Após cinco anos passados, recordo tudo com um sorriso emocionado...Cresci como homem, fiz amigos importantes, diverti-me imenso, tornei-me Geógrafo, Professor...e lá vi crescer um amor...Até sempre Universidade...Até sempre Mondego...Até sempre Jardim Botânico...Até sempre Rua do Brasil...Até sempre Dom Dinis...Até sempre Coimbra!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai amor...já me vieram as lágrimas aos olhos...sabes que partilho de tudo o que disseste apesar de não ter estudado em Coimbra...ela é a cidade de todos os encantos...e apesar da música era bom que não tivesse mais encanto na hora da despedida, porque a despedida dói...Mas a memória do que se vive é eterna, e essa foto é linda...

01 outubro, 2006 23:49

 
Anonymous Anónimo said...

Oh Rukinha, depois deixo um comentário mais personalizado.
Contudo...Coimbra será sempre tua como é de quem cá passa e cresce e vive.
Beijão. Adoro-te

15 outubro, 2006 03:17

 
Anonymous Anónimo said...

Oh Ana, tem lá calma que para o adorar estou cá eu! lol

29 outubro, 2006 19:54

 

Enviar um comentário

<< Home