Um blog para poder partilhar a minha paixão pela Geografia, pelas viagens, pelo conhecimento da nossa "bolinha azul" ( a Terra)...Que seca (para alguns) não é? Paciência! Se servir para alguém aprender mais qualquer coisa sobre o nosso mundo ou refrescar o conhecimento geográfico ( para evitar bacoradas do estilo "Portugal do Algarve ao Minho tem 600 km de altura") já fico feliz! Pelo menos no Trivial pode vir a dar jeito!LOL E quem sabe se haverá alguns extras pelo meio...Geografemos!

domingo, outubro 01, 2006

A cidade onde me tornei Geógrafo...Ah, Coimbra, que saudade!!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vi o outro 1º...agora é que foi, tive a descascar cebola...conheço esta música...tá tdo muito bonito...faz lembrar tanta coisa...que saudades!
Amo-te e contigo aprendi a amar essa cidade. Obrigada... beijinho

01 outubro, 2006 23:54

 
Anonymous Anónimo said...

ai ruka a unika coisa k me faz lembrar Coimbra são as inumeras oportunidades k me deste pa ir a keima e nunka fui...!lollollol

02 outubro, 2006 00:09

 
Anonymous Anónimo said...

lol, só tu Vanda!! LOL

02 outubro, 2006 00:11

 
Anonymous Anónimo said...

Olha que nós sabemos do cavalo no Algarve...se fosse a ti, tinha medo!! Vanda, vanda!! Lol

02 outubro, 2006 00:14

 
Anonymous Anónimo said...

ahhhhh e qdo lá fui, o rukinha nao estava lá! :| lollollol

02 outubro, 2006 00:14

 
Anonymous Anónimo said...

epah ixo do cavalo nao é pa se saber verutxa!! aiiiiiiiiii k vergonhaaaaaaaa lololololololol

02 outubro, 2006 00:16

 
Anonymous Anónimo said...

Foste lá uma outra vez, que eramos para ir ter contigo a um café, lembraste? tavas com os teus pais acho eu..lol sua desgraçada!!

02 outubro, 2006 00:17

 
Anonymous Anónimo said...

Tava a meter-me contigo...sabes que nós somos um tumulo não sabes?! Lol ;) Don't worry :P

02 outubro, 2006 00:19

 
Blogger Rui_Moura said...

Sim senhora!novo msn!Geografices Messenger!lol Um video tão bonito e nostálgico e olhem só o que aqui se instalou...!Dutxona, essa do cavalo é memorável!Mas n sejam preversos, também não foi um escândalo, mas fartei-me de rir à pala disso!LOL! Sim, tivest muitas oportunidades para lá ir! Não foste, mais perdest! Mas não te esqueças que o traje que usas foi comprado em Coimbra também!

02 outubro, 2006 00:29

 
Anonymous Anónimo said...

é impossivel para quem nunca estudou em coimbra compreender estas palavras e estas imagens, palavras que nos marcam e imagens que nos tocam, em cada uma delas há uma historia, em cada uma delas há um amigo, é muito dificil ter de sair desta magnifica cidade há procura de um rumo para nossa vida, para alguns resta regressar... coimbra marca pela tradição, pelo ambiente, pela cultura, pelas pessoas, coimbra marca porque é diferente.... apesar de tudo coimbra é uma cidade pequena, acolhedora, segura e rica, ao contrario de porto e lisboa onde proliferam noites de violencia e insegurança..... coimbra é tudo isto e muito mais.... por isso é quem passou por lá nao a pode esquecer.... nunca devemos esquecer o que foi bom para nós..... obrigado coimbra...até sempre

04 outubro, 2006 15:18

 
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, queria dar os parabéns ao Rui pelo blog espectacular que criou.
Estas imagens, esta música, estão lindissimas e trazem imensas recordações. Só não consigo perceber é como 4 anos passaram tão rápido...Foi muito marcante, jamais esquecerei "Coimbra".

13 outubro, 2006 10:05

 

Enviar um comentário

<< Home